quinta-feira, 21 de julho de 2011

Escolhas e Seletividade

Vou confessar, sou uma pessoa extremamente seletiva na hora de fazer amizades. Sei que isso em parte é uma coisa ruim, pois não devemos julgar as pessoas pela aparência. Mas ja tive outras experiências com outras amizades que acabou não sendo tão legal assim. Então comecei a selecionar os amigos com que eu conversaria e daria minha atenção. Acabei tendo cinco poucos amigos. Mas apesar de tudo estou feliz, pois sei que esses cinco amigos são verdadeiro comigos. Sei que esses amigos estarão comigo seje la o que me aconteça e sempre do meu lado me apoiando. As vezes eu acho que todos nós devemos ser um pouco seletivos, não apenas nas amizades mas também em muitas outras coisas na vida. Não podemos exigir demais, pois ninguém e nada é perfeito. Mas devemos ter o direito de escolha. Afinal de contas a vida é feita de escolhas. Basicamente se você não fizer as suas não estará tendo uma vida. Por isso, rio, canto, grito e faço o que me der na telha, mas é claro, pensando antes de agir. Mas quem estou querendo enganar, eu mesma faço absolutamente tudo antes de pensar e muitas vezes acabo quebrando agora. É como diz aquele velho ditado: Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.

@HericaXX

2 comentários:

  1. Isso mesmo, me identifiquei, sou muito seletiva, colegas tenho muitos mas amigos são raros, minha mãe sempre me disse, amigos agente conta nos dedos de uma só mão!!
    Estou seguindo!

    http://rosacristinablog.blogspot.com/
    Tutoriais, gifs e muitas novidades!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Também ja estou te seguindo amor *-*

    ResponderExcluir