sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pessoas Inconvenientes

Hoje estava eu vindo pro trabalho confiante, afinal de contas hoje é sexta-feira o dia mais esperado por qualquer trabalhador que tenha sua folga no final de semana. Caminhava tranquila e bem concentrada no chão a minha frente, pois tenho perda de equilibrio e tontura constantes (ainda não sei do que se trata, tenho que ir a um médico pra saber) Ou seja, se não prestar atenção em meus pés acabo caindo do nada. Pois bem, quando ja estava a alguns minutos do meu trabalho, havia um senhor de meia idade, devia ter seus 50 anos, ele estava sentado na frente de um bar fechado com um pequeno rádio nas mãos. Até ai tudo bem, quando passei por ele o ouvi dizer "Bom dia!" E eu como não costumo dar bola a estranhos continuei meu caminho. Só que o desgraçado começou a berrar na rua coisas do tipo: "BOM DIA! TA SURTA OU É MUDA?!" Claro que fiquei completamente constrangida afinal de contas um estranho berrando com você no meio da rua é um tanto vergonhoso. Caminhei o mais depressa que pude pra me afastar dele, pois o homem estava meio agressivo. É nessas horas que eu realmente gostaria de ser surda pra não ouvir esse tipo de coisa. Ta certo que o cara só tinha dito "Bom dia" e tals, mas no país em que vivemos não é muito sensato sair respondendo estranhos por ai, no máximo vão achar que você está dando bola e vão tentar alguma coisa com você. Outra vez, estava andando e um caminhão com vários caras dentro começou a buzinar e a gritar "Oi meu amor" e tipo quando você não responde eles simplesmente gritam "Metida hein e bla bla bla" O que levam pessoas a fazerem isso? Será que eles acham mesmo que você vai olhar pra eles toda sorridente e dizer "Oi, boa tarde hahaha" Claro que não! O ruim de tudo é que ainda te fazem passar vergonha, pois começam a fazer algazarra gritando e berrando. E se tem uma coisa que eu ODEIO é chamar atenção, geralmente gosto de entrar nos lugares e não ser notada por ninguém. Mas eu não sei o que acontece porque eu simplesmente NÃO CONSIGO. Sempre vai ter alguma coisa que vai fazer com que todos notem minha presença ali, e sinceramente? Me incomoda e MUITO. Enfim, se você for homem (porque na maioria das vezes são homens que fazem isso) e por acaso der "OI" pra uma garota na rua, se ela não te responder. Por favor! Não comece a berrar feito uma mula fazendo a pobre garota ser humilhada até o último pois se ela não te respondeu quer dizer que ela simplesmente não quer responder. Bom senso é bom sabia?

@HericaXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário