quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sonhos e Realizações

A vida é engraçada quando se pensa em tudo o que viveu e tudo o que está para viver. Eu tinha um sonho, um sonho que na minha cabeça era quase impossível. Todas as vezes em que eu via uma pessoa realizando o meu sonho em prol dela mesma meus olhos se enchiam d'água por não poder também. Então, eu fui atrás e disse a frase que me empenhou e que me ajudou a vencer "Se eu não aprender a tocar violão esse ano, nunca mais irei aprender!" Decidada, eu tentei. E não é que eu aprendi? Com muito sacríficio e muito custo. Em menos de dois meses ja conseguia arrancar alguns sons daquela magnifico instrumento. E quando consegui tocar minha primeira música? Minha mãe não se aguentava e sempre dizia "Só sabe tocar isso?". Sozinha. Foi assim que alcancei meu sonho. Sozinha. Fui me dedicando e consegui. Agora tenho outra meta, ter meu próprio instrumento. Ja que o violão aonde aprendi era da minha avó e por questões particulares acabei o devolvendo. Sei que não vou me esquecer do que com tanta sacrificio aprendi. Mas quero poder praticar todos os dias, como costumava fazer.
Se você também tem um sonho, vai atrás dele. Tente e se surprienda com o que você é capaz de fazer. Eu achava que era impossível e olha só, aprendi sozinha. Todas as coisas são possivéis, basta somente tentar.

@HericaXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário