segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Love, Love and Love

Sempre quis ter alguém que verdadeiramente me amasse pelo que eu sou e não pelo que essa pessoa queira que eu seja. Sempre quis retribuir o mesmo amor e o mesmo carinho para com ela e de repente eu encontrei. É realmente muito bom ser feliz 24 horas por dia e não brinco quando digo que realmente sou feliz durante todo esse tempo. As pessoas reclamam tanto da vida, reclamam das pessoas e até reclamam de si mesma. Dizem que o amor é só um sentimentos que poucos verdadeiramente compartilham e elas simplesmente não se dão conta que o amor está mais perto do que elas imaginam. Não digo que o amor só pode ser sentido em um homem e uma mulher, pelo contrário, não só isso como em muitas outras coisas também. Sinto amor ao acordar de manhã e ver minha família reunida, sinto amor ao me deparar com um sorriso de uma criança que acabara de falar suas primeiras palavras, sinto amor em animais indefesos que necessitam tanto de nós, quantos nós deles. O amor é simplesmente amar o próximo, não importando quem ou como seje esse próximo. Ame-se, valorize-se, ame os outros e quem sabe o verdadeiro amor por quem tanto você julgou não dê de cara com você em uma dessas estradas da vida?

@HericaXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário