quinta-feira, 21 de julho de 2011

Deixa eu desabafar

Hoje acordei com cede de escrever, mas vou logo avisando que o que você vai ler provavelmente não seje coisas agradáveis, afinal de contas, meu dia não esta sendo agradável. Engraçado como o ser humano pode estar de bom humor num dia e no outro simplesmente acordar virado. Ou apenas querendo ficar sozinho. As vezes temos que pensar no que é bom pra gente e também no que é mau. Mas nem sempre o que é bom é o que queremos e nem sempre o que é mau é realmente o que nos faz mau. Minhas palavras podem parecer um pouco confusas, mas se penso logo escrevo, esse é meu lema. O que você esta lendo são apenas lembranças e pensamentos guardados. Acho que todo mundo deveria escrever o que pensa, aliás, não deveria não. Ou nosso mundo iria viver cheio de loucos problemáticos escrevendo ou até mesmo conversando com seus cadernos. Não me entenda mal, pois eu também me encaixo no meio deles. É melhor ir parando por aqui, escrevi e escrevi e acabei foi escrevendo nada. Ou pelo menos nada que você possa ler e entender. É meu amigo, a vida é complicada.

@HericaXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário