quinta-feira, 21 de julho de 2011

Insônia

Rolo para um lado, rolo para o outro e nada de conseguir dormir. Problemas vem, problemas vão. Menos o sono. As  vezes dou uma pequena cochilada mas logo acordo e não sei se foi apenas minha imaginação ou se realmente consegui adormecer nem que por dez minutos. Silêncio, é tudo que eu ouço. Fora alguns poucos carros e cachorros que teimam em não dormir aborrecendo seus donos. Ao lado minha mulher dormia tranquila, pela feição em seu rosto parecia estar tendo um excelente sonho. Por um momento eu a invejei. Ah dias não conseguia pregar os olhos, coisas em minha cabeça não me deixavam dormir. Casa, família, amigos, trabalho.. e tantas e tantas outras coisas. É injusto a forma como é a vida do ser humano, se você for um homem basicamente nasceu pra trabalhar e se você for uma mulher nasceu para se dedicar a família ou até mesmo ajudar trabalhando também. Mas mulheres ainda tem a escolha de não querer trabalhar, e nós? Homens exaustos dessa vida dura. Temos uma missão. Formar uma família e sustentar essa família. Basicamente isso a não ser que você seje apenas um solteirão de 30 ou 40 anos morando com a mãe. Ah minha juventude... Quantas saudades! Saudades de apenas namorar sentado em um lugar qualquer ao lado de minha amada que fazia um carinho gostoso em minha nuca. Foi tendo esses pensamentos que adormeci sem ao menos perceber.

@HericaXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário